publicidade

Dorival Junior detona arbitragem por atrapalhar Fluminense x São Paulo e diz: "Isso vem se repetindo no Brasileirão"

  • Gazeta Press
  • 23 de nov, 2023, 01:27
  • Email
  • O técnico Dorival Júnior contestou a atuação da arbitragem após a derrota do São Paulo para o Fluminense , nesta quarta-feira, no Maracanã. O árbitro da partida, André Luiz Skettino Policarpo Bento, distribuiu dez cartões durante o jogo, cinco para cada lado, sem contar com a expulsão de Gabriel Neves no primeiro tempo.

    O treinador reclamou das decisões do juiz e afirmou que o mesmo interferiu diretamente no resultado do confronto. Com o revés, o São Paulo segue sem vencer como visitante no Brasileirão .

    “Foram vários lances com decisões completamente distintas, isso interfere diretamente no resultado, sem querer tirar o mérito do Fluminense. É uma tônica que vem se repetindo no Brasileiro, a interferência direta de quem deveria apenas conduzir o espetáculo. Ele já começou errando no primeiro lance, dando um cartão amarelo para o Beraldo, que foi absurdo. E depois, ele se perdeu nas decisões”, disse o comandante.

    “Com um a menos, fica muito difícil para qualquer equipe que valorize a posse de bola. Nós finalizamos o jogo com sete garotos da base, que mostra o trabalho que estamos desenvolvendo. O resultado não foi o esperado, mas é compreensível pelo contexto da partida”, acrescentou.

    Por outro lado, Dorival elogiou a entrega da equipe com um jogador a menos. O Tricolor viajou para o Rio de Janeiro com um total de 13 desfalques, entre lesionados, suspensos e casos como o de Caio Paulista e Michel Araújo, que estão emprestados pelo Fluminense e não puderam jogar por questões contratuais.

    O atacante Lucas vivia a expectativa de voltar a ser relacionado, mas foi preservado pela comissão para aprimorar a forma física após sofrer uma contusão muscular na coxa esquerda.

    “Hoje, infelizmente, mais uma vez aconteceu uma situação inusitada que acaba interferindo na partida. Nós estávamos com muitos jogadores fora de combate, mas mesmo assim lutamos, nos entregamos, tivemos oportunidades. Tínhamos tudo para uma grande partida, muito bem jogada, mas algumas decisões tiraram essa possibilidade”, concluiu.

    Na próxima partida, o São Paulo recebe o Cuiabá no Morumbi. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 46 pontos, o Tricolor, que já está garantido na CONMEBOL Libertadores de 2024, se encontra em uma posição confortável na tabela.

    Próximos jogos do São Paulo:

  • Cuiabá (C) - 26/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Bahia (F) - 29/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Atlético-MG (F) - 02/12, a confirmar - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
    - Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
    - São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 4 0

    Comentários (3)
    23/11/2023 15:33:32 Manoel Neto

    deve ser fraquíssimo kkkkkkk ganhou a Copa do Brasil com o elenco atual superando os porcos, gambás e urubus kkkk tem razão ele é muito fraco kkkkkk

    23/11/2023 10:19:30 edusociosp

    Esse Dorival é igual ao Ney Franco , qdo ganhou a Sulamericana . Esta em crédito pelo título , mas é fraquíssimo . Serviu para arrumar a bagunça e o clima péssimo que o R Ceni criou , mas para dar um passo adiante não dá . Gosta de jogador ruim e não sabe montar um time com os melhores jogadores . Limitadíssimo . O famoso Berimbau , técnico de uma nota só.

    23/11/2023 03:55:33 Negro Anjo

    Dorival Jr com esse Juan ta igual ao Rogério Ceni com Igor Gomes vtnc oh teima do caralho em jogador mediocre

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.