publicidade

Fluminense vence São Paulo em “jogo das faixas” marcado por cartões e lesões

Campeões da Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, Fluminense e São Paulo trocaram faixas antes do jogo desta quarta-feira (22) no Maracanã. Mas os três pontos ficaram com o Tricolor carioca.

A vitória do Fluminense por 1 a 0, com gol do artilheiro Germán Cano no segundo tempo, veio em partida atrasada da 32ª rodada do Brasileirão, campeonato pelo qual ambos os clubes não buscam muita coisa, já que estão garantidos na Libertadores de 2024.

A promessa de jogo tranquilo, porém, não se viu em campo. Somados, os times receberam 11 cartões, entre eles o vermelho para Gabriel Neves, do São Paulo, aos 29 minutos do primeiro tempo, que impactou a partida.

Além disso, o Fluminense se preocupa com Samuel Xavier e Yoni González. O time carioca vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa na Arábia Saudita, a partir de 18 de dezembro. O lateral-direito, inclusive, deixou o gramado chorando.

Com o resultado, o time de Fernando Diniz volta a vencer no Brasileirão após quatro rodadas, e chega a 50 pontos, na oitava posição.

O São Paulo, por sua vez, está em 10º, com 46 pontos.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (3)
23/11/2023 10:10:22 edusociosp

Esse Dorival é igual ao Ney Franco , qdo ganhou a Sulamericana . Esta em crédito pelo título , mas é fraquíssimo . Serviu para arrumar a bagunça e o clima péssimo que o R Ceni criou , mas para dar um passo adiante não dá . Gosta de jogador ruim e não sabe montar um time com os melhores jogadores . Limitadíssimo . O famoso Berimbau , técnico de uma nota só.

23/11/2023 05:15:48 Natanael Alfredo Alfredo

parem de se iludir meu povo tem que se reforçar ano que vem vai ser complicado ou contrata bem ou passamos vergonha essa e a verdade

22/11/2023 23:51:45 wil de

cotia esse ano se superou, Juan, William, Tales costa, Tales weder, Natan ótimo jogadores qual base do Brasil revela tão bons jogadores assim, e ainda tem os craques Beraldo e Pablo Maia. parabéns cotia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.