publicidade

Ricardo Gomes descarta vinda de Lugano

Treinador porém, assumiu admirar o futebol do zagueiro

Nesta sexta-feira, surgiu a possibilidade de o zagueiro Lugano, campeão estadual, da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa em 2005 com o São Paulo, retornar ao Tricolor Paulista. O jogador, sem clube desde o término de seu contrato com o Fenerbahçe (TUR), no fim da última temporada, vem mantendo a forma física no Uruguai.

O técnico Ricardo Gomes admitiu admiração pelo futebol do uruguaio, porém salientou que a equipe está muito bem servida de zagueiros.

- Considero o Lugano um grande jogador, mas não acho que podemos ficar com seis zagueiros. Não vejo necessidade no momento. Temos a volta do Rodrigo. Acho que está muito bom. Trazer Lugano ou outro da mesma categoria para não jogar não seria correto.

Para o treinador são-paulino, a vinda de Lugano poderia causar um desconforto entre os zagueiros que estão no elenco. Gomes, acredita que a concorrência seria muito grande e utilizou o setor ofensivo como exemplo.

- A concorrência é muito legal, mas tem um limite também. Como fica um jogador que não vai nem para o banco? No ataque, tem espaço para o quarto, por exemplo, mas não para o quinto. Não daria para administrar a paz do elenco. Eu só vejo a contratação do Lugano como possível a não ser que....- completou Gomes, deixando uma dúvida no ar.

Lugano, que havia declarado preferência por permanecer na Europa, também interessa ao Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 14

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.