publicidade

Mais calmo, Borges só quer saber de garantir seu espaço no São Paulo

Atacante, que em diversas ocasiões reclamou de ficar no banco de reservas, tem nova chance na partida contra o Grêmio

O atacante Borges nunca pode ser considerado titular absoluto do ataque do São Paulo. Mesmo sendo o artilheiro da equipe nas temporadas 2007 e 2008, o camisa 17 sempre teve de batalhar pelo seu espaço. Em várias ocasiões, ele deixou claro o seu descontentamento e até ameaçou ir embora. Agora, ele terá diante do Grêmio, nesta quinta, no Morumbi, mais uma chance de mostrar serviço.

Hoje ele se diz mais calmo. Com o contrato por vencer, ele só pensa em ajudar o São Paulo a buscar o tetracampeonato.

- Em outras ocasiões, reclamei porque achei que deveria continuar na equipe. Contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores, vinha de cinco jogos e cinco gols na competição e merecia ficar. Agora é diferente. Eu saí por causa de uma suspensão e o Washington aproveitou. Tenho uma nova chance contra o Grêmio e espero continuar na equipe – afirmou o camisa 17.

Borges formará dupla com Dagoberto na partida diante do Tricolor gaúcho. E o técnico Ricardo Gomes acredita que o setor estará bem servido.

- O Washington não poderá jogar e eu tenho total confiança no Dagoberto e no Borges. Os dois já jogaram juntos, se conhecem e têm condições de fazer uma grande partida – resssaltou o treinador são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.