publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Inconformado: Richarlyson ainda não entendeu por que voltará a ser julgado pela expulsão contra o Palmeiras. Inicialmente, o atleta foi punido em uma partida pelo STJD, mas a procuradoria recorreu e, por isso, um novo julgamento será realizado, ainda sem data definida. "Não é um deboche, mas até dou risada. Fui expulso injustamente e agora vou ser julgado de novo. Ainda não entendi o motivo. Tenho certeza de que vou ser absolvido, não tem outra coisa. Fiz uma falta normal e o juiz me expulsou".

Torcida: Borges ficou satisfeito em saber que o Tricolor negocia a prorrogação do empréstimo do zagueiro Rodrigo. "Ele é um cara de grupo e importante, que conquistou o título no ano passado conosco. Ficamos na expectativa de que possa voltar".

Esquema: Richarlyson evitou vincular a evolução do São Paulo ao retorno do time à tática com três zagueiros. "Tudo é uma questão de resultados. Agora, vão dizer que o time voltou a funcionar no 3-5-2. Mas, se estivéssemos no 4-4-2 com essa mesma atitude de agora, também conseguiríamos resultados positivos. Lógico que três defensores dão mais segurança atrás e liberdade para atacar. Mas, com atitude, dá para jogar nos dois esquemas".

VEJA TAMBÉM
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.