publicidade

STJD absolve Renato Silva e zagueiro do São Paulo vai enfrentar o Grêmio

Julgamento aconteceu na noite desta quarta-feira, no STJD da CBF

O zagueiro Renato Silva vai reforçar o São Paulo na partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi. O defensor, que foi expulso na partida contra o Flamengo, realizada no dia 12 de julho, foi julgado na noite desta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e acabou absolvido.

Com a presença do camisa 14, restam apenas duas dúvidas na escalação da equipe para o jogo contra o Tricolor gaúcho. Uma delas é o zagueiro e capitão André Dias, que sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Barueri. Ele fará um teste decisivo na tarde desta quinta-feira, no CT. Caso André Dias seja vetado, Zé Luis deverá ganhar uma oportunidade entre os titulares.

A outra dúvida é em qual posição Jorge Wagner será aproveitado. O técnico Ricardo Gomes deixou claro que o camisa 7 será titular, mas não revelou o setor. Se for no meio-campo, Marlos ficará como opção no meio-campo. Se for na lateral-esquerdo, o sacado será Junior Cesar, que está à disposição após ter cumprido suspensão automática na vitória contra o Barueri.

VEJA TAMBÉM
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.