publicidade

São Paulo estipula preço para vender Pablo Maia

São Paulo espera grande briga por Pablo Maia – Rubens Chiri / saopaulofc
Foto: Jogada10


O São Paulo já se prepara para receber um grande assédio pelo volante Pablo Maia. O jogador é um dos destaques da equipe de Dorival Júnior neste momento e sabe que muitos clubes europeus devem enviar uma oferta quando a janela de transferência abrir. E, por isso, o Tricolor já estipulou um preço pela sua grande joia.



A diretoria acredita que o jogador de 21 anos será um dos mais assediados do elenco na janela europeia. O Tricolor vê o volante pronto para atuar no Velho Continente, mais especificamente na Inglaterra, onde Maia tem características similares aos atletas que atuam na Premier League.


Desta forma, o São Paulo só abrirá conversas com os europeus se receber uma oferta de R$80 milhões. Este é o mesmo valor que o Tricolor pede para negociar o jovem Beraldo. Contudo, a diretoria acredita que pode segurar o defensor por mais um tempo.


O clube do Morumbi é dono de 85% dos direitos de Pablo Maia. Há pouco mais de um mês, ele renovou seu contrato, que antes terminava em 2024, até o fim de 2027.


No ano passado, o Fulham sinalizou com uma oferta de R$ 40 milhões pelo volante, mas o São Paulo comunicou que o valor era muito baixo. Assim, o Tricolor espera que muitos clubes da Inglaterra cheguem com força para tirar sua joia do Morumbi no segundo semestre.


A janela de transferência da Inglaterra abre no dia 14 de junho. Já nos outros países, como Espanha, Itália e Alemanha, o mercado começa apenas no dia 1 de julho.



Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 57 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.