publicidade

Arnaldo: São Paulo é um time confiante, e comparação com Ceni é inevitável

Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que a cada bom resultado do São Paulo de Dorival Jr cai o conceito de Rogério Ceni como técnico.

São Paulo confiante: "Você percebe no São Paulo um time mais confiante, um time com com outras características. O Dorival, além de ter arrumado a casa, acho que ele trabalhou com a questão principal, que era a questão emocional, frágil do São Paulo, que desmoronava a qualquer gol".

"Inevitável comparar com Ceni": "Cada vez que o São Paulo supera um obstáculo, desce o conceito do Rogério como técnico que, eu acho inevitável essa comparação. Se for colocar na balança o que o Dorival ganhou desde que entrou no lugar do Rogério, não é nada. Ele não ganhou nenhum jogador, não ganhou nenhum reforço, ele teve que se virar para fazer o time. Começar a ganhar e também não perder, que é a marca dele agora".


VEJA TAMBÉM
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (4)
22/05/2023 19:35:14 ilhei Magalhães

O Arnaldo ñ esquece o Rogério quero ver até quando vai essa babacao

22/05/2023 12:16:17 durval pereira

COM O TEMPO , O ROGÉRIO CENI IRÁ CRESCER COMO TÉCNICO, POREM ATÉ ISSO ACONTECER, ELE TERÁ QUE COMANDAR TIMES MENORES , TIMES DA FASE B!

22/05/2023 11:47:14 Mario Lucio da Silva

Perfeito.... Não existe comparação Dorival é técnico de outro patamar... Rogério não tem condições de comandar o tricolor camisa muito pesada

22/05/2023 11:29:53 craftman

Esse daí já não gostava do Ceni nem como goleiro, imagina agora como treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.