publicidade

Ramon desconvoca dupla do São Paulo e Marcos Leonardo de amistosos da seleção sub-20

Técnico Ramon Menezes anunciou mais três mudanças na lista de convocados para…

Alex Caparros/Getty Images

Nesta segunda-feira (10), Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira sub-20, anunciou mais mudanças na lista inicial de convocados para os últimos amistosos antes da disputa da Copa do Mundo da categoria. Saíram três nomes, dois do São Paulo e um do Santos, e seus respectivos foram chamados.


A pedidos dos dois clubes, o zagueiro Lucas Beraldo e lateral esquerdo Patrick Lanza, do São Paulo, e o atacante Marcos Leonardo, do Santos, foram desconvocados. Para as respectivas vagas, foram chamados João Pedro (Corinthians), Vinicius Kauê (Athletico-PR) e Eguinaldo (Vasco).



Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!



Da lista original, apenas 7 nomes convocados por Ramon Menezes permaneceram. A seleção brasileira sub-20 vai disputar três amistosos em Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 15 e 27 de abril. A apresentação está marcada para o dia 15.


O Mundial Sub-20 está previsto para começar no dia 20 de maio, mas a Fifa ainda não confirmou se o país-sede será mesmo a Argentina, após a Indonésia ser retirada.


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
11/04/2023 10:55:07 craftman

Quem negativou a notícia tá de sacanagem.

SP liberar jogadores importantes do elenco pra jogar jogos inúteis das categorias de base é o cúmulo da bizarrice, lembrando que agora teremos 2 jogos por semana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.