Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
Júlio Casares, presidente do São Paulo, declarou que existe uma oferta boa, com valorização financeira e maior tempo de contrato, nas mãos de Luan, e que a renovação agora "só depende dele". O volante, no entanto, não pretende responder a proposta antes do Brasileirão. Não é o dinheiro que vai fazer a diferença neste momento e, sim, o campo.
LEIA TAMBÉM: Galoppo revela como conversa com Ceni mudou rumo no São Paulo: 'Queria entender isso dele'
Vinculado ao Tricolor apenas até dezembro de 2023, Luan quer se sentir útil para o time e ter a segurança de que vai ser uma peça importante do elenco no decorrer da temporada. O jogador vem sendo elogiado nos bastidores do clube desde o início do ano, quando abriu mão das férias para chegar na pré-temporada bem fisicamente. Na derrota para o São Bernardo, no último sábado, teve o nome gritado pela grande maioria dos 53 mil torcedores que foram ao Morumbi.
Ciente do esforço e da dedicação de Luan nesta temporada, a diretoria São Paulina promete não medir esforços para renovar o contrato do volante, que já é sondado por clubes aqui do Brasil, entre eles o Atlético-MG, e também de fora do país.
Luan, responder, oferta, renovação, Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025