publicidade

Ceni ganha dois dias de folga e só volta a treinar na segunda-feira

Capitão ganhou dois dias de folga e não treinou neste sábado

Depois de trabalhar dois dias no campo durante a semana, os primeiros de atividade com bola, Rogério Ceni ganhou dois dias de folga do departamento médico tricolor. O goleiro não treinou neste sábado e também não vai ter de ir ao CT da Barra Funda neste domingo.

Esta semana o capitão iniciou a terceira e última fase da recuperação da cirurgia a que foi submetido no dia 13 de abril em virtude de uma fratura no tornozelo esquerdo, além de rompimento parcial de um ligamento.

A nova previsão dos médicos é a de que Ceni esteja liberado para jogar daqui a duas ou três semenas. Enquanto isso, faz treinos com bola e também também no Reffis.

Na segunda-feira, com os demais jogadores, que também se reapresentam após o confronto contra o Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, o camisa 1 volta a fazer atividades com bola.

Diferentemente do que aconteceu nos dois últimos jogos do Sampa, quando todos ganharam folga um dia depois do confronto, esta semana vai ser diferente. A equipe enfrenta o Altético-MG, no Mineirão, já na quinta-feira, então todos vão treinar nos três dias que antecedem o duelo.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.