publicidade

Gomes admite que não conhece novo reforço

Nelson Saavedra não foi indicação do novo técnico do São Paulo

O técnico Ricardo Gomes chegou ao São Paulo com o discurso de que, se fosse indicar contratações, estas seriam para resolver as carências da equipe. Não iria fazer apostas. No entanto, na última quinta-feira, desembarcou em São Paulo o chileno Nelson Saavedra, primeiro reforço desde a chegada de Gomes.

Nesta sexta-feira, o comandante são-paulino admitiu que não indicou o atleta, de 21 anos, e que ainda não conhece o jogador. Saavedra estava no modesto Palestino, do Chile, e vem por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade de compra.

- Chegando ao São Paulo esse nome já estava como possibilidade de reforço. Temos apenas boas informações de outros jogadores, mas ainda não o conheço – admitiu o técnico do São Paulo.

O jogador chileno tem como destaque na carreira uma passagem pelo Real Madrid (ESP), onde treinou por três semanas, como prêmio por ter vencido um reality show em seu país. Ano passado, foi vice-campeão chileno com o Palestino. No começo deste ano, foi anunciado como reforço do Vitória, mas nem sequer estreou pela equipe baiana.

A principio, Saavedra viria para reforçar um setor carente do São Paulo: a lateral direita. No entanto, em sua chegada, o jogador revelou ao LANCENET! que prefere atuar como zagueiro, apesar de não descartar a lateral. Por isso, o técnico Ricardo Gomes quer esperar antes de formar um conceito sobre o atleta.

- Vamos ver o nível dele, se confirma o que dizem, e depois vamos ver como vai jogar – analisou.

O novo reforço são-paulino realiza exames nesta sexta-feira e, se tudo ocorrer bem, deve ser apresentado no início da próxima semana.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.