publicidade

Milton Neves: Palpites

Avaí 0 x 0 Botafogo. É o que Mauro Beting chama de “O duelo dos desesperados”. O lanterna x o penúltimo colocado. Que beleza! Já que a vaca por enquanto está indo para o brejo, nada como um “belíssimo” 0 a 0 para complicar ainda mais as coisas.

Palmeiras 2 x 0 Náutico. “Desmuricyzado”, o Verdão agora parte para o plano B. Enquanto isso, Jorginho, que tem a confiança do Marcão e mais vinte, vai vencer mais uma para provar que pode ficar. Aliás, por que o Belluzzo, que tem o cabelo mais bonito do mundo futebolístico, só perdendo para o Mauro Beting, não efetiva o rapaz?

Barueri 1 x 2 Coritiba. Se o Coxa fez dois no “nem tanto” poderoso São Paulo, o que fará com o novato Barueri? Vai ganhar. Simples assim.

São Paulo 1 x 2 Flamengo. O Ricardo Gomes foi um grande zagueiro. Será que ele terá a receita para marcar o Adriano? A receita até pode ter, mas e os ingredientes? A fase anda braba pros lados do Morumbi. Mas sinto que isso está com os dias contados, não é, Jason?

Atlético-PR 1 x 3 Internacional. Fazer previsão para o Interzaço é fácil. Sempre dá Inter, só preciso saber de quanto será a vitória. Líder do Brasileirão, mas um pouco tristes pelas derrotas nas duas finais de que participou, os colorados se mantêm na frente.

Cruzeiro 0 x 2 Atlético-MG. O Galo é vice-líder do Brasil e o Cruzeiro é o próximo vice-campeão da Libertadores. No duelo dos vices, dá Atlético, de Diego Tardelli. Aquele artilheiro que não perde de jeito nenhum uma chance como a desperdiçada pelo grande Kleber Gladiador na quarta-feira.

Grêmio 2 x 0 Corinthians. Os gremistas estão tão felizes com as derrotas do Internacional nos últimos dias que até esqueceram do seu próprio “fracasso” na Libertadores. Mas eu sempre torço a favor dos tricolores. Sempre. Inclusive acho que dará Grêmio contra o Corinthians.

Fluminense 2 x 3 Santo André. Sem Fred, suspenso por ter chamado a mãe do juiz de “santa”, mais ou menos à la Godói, o Flu perde grande parte de sua força, que, convenhamos, está mais para forcinha. E o Ramalhão, que não tem nada com isso, vence o jogo.

Vitória 1 x 2 Santos. O Peixe ganha do maravilhoso Vitória. Madson Maradônico vai ser o nome do jogo. Quer apostar? Apesar que os baianos estão lá em cima.

Sport 1 x 3 Goiás. A Libertadores levou embora toda a graça dos pernambucanos. Depois veio o Leão, aquele que ressuscita o doente, mas depois de um mês e de quarenta mil encrencas, deixa o coitado morrer. Hoje é fato: o Sport está de namorico com a Segundona.

Vasco 2 x 2 Ponte Preta. Ainda “Olaria” da Gama, o Vasco vive má fase na Série B. Se a competição acabasse hoje, os cariocas permaneceriam na Segunda Divisão. Ao contrário da Ponte, que começa a rodada em terceiro. Mas ambos distantes do Guarani, que passeia e faz, até agora, uma campanha melhor do que a do Timão em 2008. Viva Campinas!

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 17

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.