publicidade

Ceni evolui e faz segundo trabalho com bola da semana

Capitão mantém a programação e já participa de atividade com os outros goleiros

Como previsto na programação dos médicos do São Paulo, Rogério Ceni mais uma vez esteve no campo do CT da Barra Funda e fez atividades com bola na manhã desta sexta-feira.

Na terceira e última fase de recuperação da cirurgia a que foi submetido no tornozelo esquerdo, o goleiro iniciou na última quarta-feira esta nova etapa e, no dia seguinte, foi aprovado pelos médicos do clube em nova avaliação.

Diferentemente do que aconteceu no primeiro dia, em que Rogério ficou separado dos demais goleiros em toda atividade, nessa sexta-feira ele também fez alguns exercícios ao lado de Denis, Bosco, Fabiano e Leonardo. Haroldo Lamouniere, preparador de goleiros, esteve no comando.

A tendência agora é a de que o capitão continue o trabalho e, entre duas e três semanas seja liberado para trabalhar com o técnico Ricardo Gomes.

- É uma liderança conhecida pelos jogadores, por todos no clube. Futebol sem liderança fica mais difícil. Precisamos da do Rogério, a dos jogadores do meio-de-campo. A ausência dele explica um pouco essa fase que nós estamos vivendo, que não é tão boa, ela pesou.

Ceni operou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e a previsão era a de que ele voltasse entre quatro e seis meses. Como as duas primeiras etapas foram antecipadas, os médicos também mudaram a volta do camisa 1.

Além das atividades no gramado, Ceni continua com os exercícios de fisioterapia no Reffis (centro de recuperação) e também na piscina com a professora Roberta Rosa.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.