Um sonho antigo do torcedor do São Paulo pode se realizar em breve: a tal falada e esperada reforma do estádio do Morumbi, além da definição do naming rights. Quem garante isso é o presidente tricolor, Julio Casares, que revelou, em entrevista à TV Gazeta, ter um projeto em andamento para a modernização da casa são-paulina.
LEIA TAMBÉM: Alan Franco é apresentado e explica por que trocou os EUA pelo São Paulo
"Estamos trabalhando em um projeto para o Morumbi onde queremos, através da iniciativa privada, não só os ´naming rights`, mas também um processo de remodelação do Morumbi. Não é colocar abaixo", explicou Casares.
No entanto, em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe mais detalhes do planejamento da direção do Tricolor para conseguir tais metas. Veja abaixo:
"É bom que se diga que o São Paulo não vai utilizar recursos próprios. A grande dificuldade é buscar no mercado parceiros da iniciativa privada. O primeiro movimento é de venda do nome do estádio, o São Paulo tenta há alguns meses a venda desse nome; a Bitsu chegou a negociar, mas não houve acordo. Nesse momento, o São Paulo trabalha com outras possibilidades e essa seria a primeira entrada de dinheiro para a reforma do estádio", iniciou Nicola antes de continuar:
"O segundo movimento seria de parcerias, especialmente para as obras, que vão garantir um palco para shows menores, além da realização de espetáculos maiores, como por exemplo do Coldplay (banda americana), que está previsto para os primeiros meses deste ano. O São Paulo, inclusive, enquanto o Coldplay estiver se apresentando no Morumbi, terá de buscar uma outra 'casa' nos jogos do Campeonato Paulista", destacou.
São Paulo, Casares, Naming Rights, Morumbi, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025