Explicando ao Alisson que ele não trabalha numa padaria
Se o Alisson trabalhasse numa padaria, ele poderia trocar de padaria a qualquer momento e ninguém ia encher o saco dele.
Mas por algum motivo, trabalhar em um grande clube de futebol profissional não funciona assim.
Se o Alisson não fosse jogador de futebol, será que ele ganharia 200, 300, 400 mil mensais aos 33 anos?
A imprensa acostumou-se a tratar jogadores milionários como crianças, mas poucos se questionam por que tais jogadores ganham salários tão altos. Um dos motivos deveria ser que eles estão sujeitos a um tipo de pressão e cobrança pública que não os atingiria se ganhassem 2k por mês.
Qualquer um pode jogar futebol de campo duas vezes por semana, mas nem todo mundo aguentaria a pressão e as cobranças de jogar duas vezes por semana num clube como o S.Paulo. O Alisson não recebe o salário que recebe (sempre com dois meses de atraso, OK) pra "jogar bola": ele tem a responsabilidade de representar uma comunidade de mais de 20 milhões de pessoas, e isso envolve simbologia, tradição e marcas publicitárias.
É hora de parar de passar a mão na cabeça de quem ganha 200 salários mínimos por mês mas não está disposto a arcar com as responsabilidades que isso envolve.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Você só esqueceu que Padaria não tem torcida, torcida grande por sinal. Mesmo assim quando o Padeiro troca a sua Padaria pela Padaria do concorrente (rival) também gera algum transtorno e mal estar. Mas de qualquer forma, fod@-se o Monjaro, jogador mediano e não vai fazer falta aqui e nem iria fazer diferença lá

até q enfim um post digno, normalmente o povo só cria post ruim. parabéns Dr.
Elenco curtíssimo sem dinheiro pra contratar . Reintegra o cara , que ele pode ajudar na temporada . Creio que ele já aprendeu a lição .
Tá mais idai? A torcida cobra, a torcida vai, a torcida persegue, mas se o técnico escalar e ele jogar duas partidas boas da alzheimer em 90% dos torcedores
Não sei o que deu nele. Parou de jogar depois que machucou-se. Mas aí o cara ao invés de ser competitivo e tentar voltar a titularidade vai procurar um time rival?
O Alisson joga mais que o Bobadilla
O garoto monjaro
Se dependesse de mim esse cara não vestia mais a camisa do SPFC. Emprestaria para algum clube da série B
Foi reintegrado e vai tirar espaço de garotos da base
Se sendo jogador de futebol ele já esta com a cara gorda e pesado, imagina então se ele trabalhasse em uma padaria, cada fornada seria um prejuízo.
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!