O São Paulo voltou a tentar investir na contratação de Cristian Medina, volante argentino do Estudiantes. O jogador, de 23 anos, é visto como uma peça importante para reforçar o meio-campo tricolor, mas a negociação não é simples. O clube argentino, que recentemente garantiu vaga na Libertadores, não pretende liberá-lo facilmente, o que torna a operação cara e complexa.
Apesar do interesse, a diretoria do São Paulo avalia que só avançará se os custos forem reduzidos. Medina já havia sido alvo em outras janelas, e continua sendo monitorado como opção para a temporada de 2026 caso as cifras do negócio diminuírem.
Essa não é a primeira tentativa frustrada do Tricolor no mercado argentino. Recentemente, o clube também esbarrou em dificuldades para trazer Zenón, outro destaque do futebol local. O atacante, valorizado após boas atuações, acabou ficando fora do alcance financeiro do São Paulo.
Além disso, Julián Fernández, atacante que estava na lista de reforços, não virá. O jogador tinha sido cogitado como alternativa para compor o setor, mas as tratativas não avançaram e o jogador está próximo de reforçar o Rosário Central.
Com um calendário pesado e a necessidade de dar mais opções ao técnico Hernán Crespo, a diretoria segue atenta ao mercado.
Crespo quer volante pra que, se só usa jogadores que não possuem poder de marcação? Piada pronta!
meu Deus sera que o são Paulo não tá vendo que ta precisando de meio campo
Chega de volante,precisamos de meias e pontas.
espero que não esteja pensando em vender o marcos antonio pra contratar esse que nao é la essas coisas
efeito Rafinha.. imagina se vir o marco Braz...SP volta pro trilho
saiu cagares entrou seu sussesor continua a mesma coisa porcaria continua quando vai mudar tem que tirar esse bando de velho do porder
Ele será reforço do São Paulo daqui 10 anos, quando vai estar com 33, o perfil que a diretoria adora