publicidade

Presidente do Palmeiras diz no Twitter que desistiu de trazer Muricy Ramalho

Clube e técnico não chegaram a acordo financeiro para contratação

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, anunciou, por meio do Twitter, serviço de microblog da internet, que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho, ex-São Paulo. O dirigente disse também que já corre atrás de outras opções para a vaga, aberta desde a saída de Vanderlei Luxemburgo.

O Verdão oficializou sua proposta aos representantes do treinador na última quarta-feira. A resposta, prometida para esta sexta-feira, chegou de forma negativa um dia antes. Muricy Ramalho foi dispensado recentemente pelo São Paulo após três anos e meio de serviços ao clube.

O Twitter, aliás, vem desempenhando um importante papel na política do Palmeiras. Através dele, Vanderlei Luxemburgo anunciou o seu desligamento do clube. Nesta quinta-feira, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo prometeu revelar antes o nome do novo técnico para aqueles que seguem o seu perfil na ferramenta que vem sendo cada vez mais usada pelos esportistas. Em menos de um dia, o dirigente foi de zero a mais de 7 mil seguidores.

A assessoria do clube confirmou que o dirigente é usuário do Twitter. Além de Luxa e do presidente alviverde, Mano Menezes, treinador do Corinthians, e os pilotos de Fórmula 1, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet já aderiram à novidade, que é uma espécie de 'miniblog' em que o usuário publica o que vai fazendo ao longo do dia em até 140 caracteres.


Mensagem divulgada por Luiz Gonzaga Belluzzo em seu Twitter na madrugada desta sexta-feira

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.