publicidade

Meio-campista Hugo celebra troca de técnico no São Paulo

Mais um jogador do São Paulo criticou publicamente Muricy Ramalho. Ontem foi a vez de Hugo detonar o treinador, demitido há duas semanas.

Para o meia, a culpa pela queda em seu rendimento ao longo do ano é toda de Muricy. "Foi opção dele me tirar do time. Para mim sempre pesava mais. Em momentos de dificuldade, sempre estourava para mim."

Antes de Hugo, o atacante Washington já havia reclamado da forma como era obrigado a jogar, de costas para o gol. Sem contar os desabafos públicos de Borges e André Lima, quando Muricy ainda dirigia o time.

A crítica de Hugo pegou mal entre dirigentes do São Paulo. "É injusto com o Muricy", disse o superintendente Marco Aurélio Cunha. "No ano passado, quando ele estava em má fase, foi o treinador quem o bancou. Hugo voltou a ser um jogador importante graças ao Muricy."

O meia começou o ano como titular, mas foi superado por Junior César --e depois por Marlos. Nesta semana, Ricardo Gomes o testou como atacante, ao lado de Washington.

"O Muricy era um técnico consagrado, vencedor, mas tinha que haver uma troca de comando", continuou Hugo. "Era mais fácil trocar o treinador do que todos os jogadores."

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 10

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.