publicidade

Para voltar a vencer, Hernanes pede aproximação dos jogadores em campo

Hugo tenta ajudar a unir meio e ataque por ser veloz e não ter posição fixa

Com a fase ruim, todos tentam achar causas e soluções para os problemas do São Paulo em campo. Para Hernanes, o que falta ao time é aproximação geral. Os jogadores estão muito afastados durante as partidas, dificultando os passes corretos e arrancadas. Ele espera mais união contra o Flamengo neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .

- A dificuldade não está só em um setor, é preciso melhorar em tudo. Vez ou outra a jogada individual prevalece, mas defesa, meio e ataque precisam estar bem. É preciso mais aproximação. Se ficarmos separados na hora de defender, não teremos para quem passar quando tivermos a posse de bola. O time está muito espaçado, tem que se agrupar mais, e isso vai ser determinante para o nosso jogo - analisou o volante.

Hugo espera ajudar nesse processo de aproximação, principalmente com o ataque. Cotado para fazer a dupla de frente ao lado de Borges, ele lembrou que sai muito para buscar o jogo e pode ajudar Marlos nessa tarefa de levar a bola ao gol adversário.

- Sempre joguei como um terceiro atacante e tenho bom entrosamento com o Borges, vou procurar aproveitar. Ele fica mais fixo, eu venho um pouco mais de trás sem posição certa e tento me aproximar. E o Marlos é um jogador muito rápido e eficiente - ressaltou o camisa 18.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.