publicidade

Léo Moura lembra da força do São Paulo nos pontos corridos

Apesar da série de desfalques, lateral não entrega favoritismo ao rival

São Paulo mal na tabela, capengando, aparentemente batido. O Flamengo conhece esse filme e aprendeu a lição. Em 2008, os dois se enfrentaram no Maracanã em condições parecidas. Então líder, o time carioca tinha sete pontos de vantagem sobre o Tricolor. Perdeu por 4 a 2 e assistiu ao título do adversário no fim do ano.

Neste ano, novamente os paulistas começaram mal. Ocupam a 14ª posição, com apenas dez pontos em nove rodadas.

- Mas não dá para deixar o São Paulo crescer em campeonato de pontos corridos. Eles trocaram de treinador, passam por momento difícil, mas tomara que não se recuperem contra a gente. Uma vitória fora de casa nos daria moral – disse Léo Moura.

Porém, se normalmente vencer o São Paulo no Morumbi não é tarefa das mais fáceis, a coleção de desfalques do Flamengo torna a possibilidade ainda mais remota. Aírton, Toró, Juan, Kleberson e Emerson estão fora. Além deles, Ibson deixou o clube nesta semana.

- Mas não acredito que exista favoritismo. Se nós temos desfalques eles estão em um momento complicado – declarou o lateral-direito do Flamengo.

A partida no Morumbi começa às 16h (de Brasília), no domingo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. TV e Rádio Globo transmitem.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.