publicidade

Saída de Nikão deve viabilizar chegada de David ao São Paulo

A saída de Nikão está praticamente confirmada. Faltando apenas a assinatura de contrato, o empréstimo do meia-atacante ao Cruzeiro é dado como certo e deve viabilizar a chegada de um novo atleta ao Morumbi: David.



David defendeu o Internacional em 2022 e é um dos jogadores que agrada ao técnico Rogério Ceni. O atacante trabalhou com o treinador no Cruzeiro e no Fortaleza e seria mais uma peça para reforçar o sistema ofensivo da equipe.


LEIA TAMBÉM: São Paulo garante multa milionária e assina primeiro contrato profissional com nova joia de Cotia


O alto salário de David, no entanto, é o principal entrave nas negociações entre São Paulo e Internacional. Caso o Colorado tope pagar ao menos parte dos vencimentos do jogador, a transferência pode ser concluída nos próximos dias.Vale lembrar que Nikão também possui um alto salário e um dos motivos para o empréstimo do jogador ao Cruzeiro é justamente a redução da folha de pagamento do São Paulo para 2023. Por isso, assumir os vencimentos da David integralmente não seria o melhor negócio.



O fato de David poder atuar em mais de uma posição no ataque agrada ao técnico Rogério Ceni, que vem priorizado jogadores versáteis nesta janela de transferências, que possibilitem a ele mudar a maneira de jogar da equipe sem necessariamente fazer substituições.

Rogério Ceni terá um mês para preparar sua equipe e receber os reforços necessários antes da estreia oficial do São Paulo na temporada 2023, que acontece no dia 15 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Saída, Nikão, viabilizar, chegada, David, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (32)
17/12/2022 09:18:03 g.u.g.a.

Tem que contratar o David, se não a putinha do RC não sossega, cara de fogo no rabo por jogador do fortaleza, então aí da diretoria se não der.

17/12/2022 09:11:27 Benedicto marcos f Ff

Tem torcedor que acredita nessa diretoria e no treinador Rogério Ceni.É muita ingenuidade, para não dizer burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.