publicidade

Saída de Nikão deve viabilizar chegada de David ao São Paulo

A saída de Nikão está praticamente confirmada. Faltando apenas a assinatura de contrato, o empréstimo do meia-atacante ao Cruzeiro é dado como certo e deve viabilizar a chegada de um novo atleta ao Morumbi: David.



David defendeu o Internacional em 2022 e é um dos jogadores que agrada ao técnico Rogério Ceni. O atacante trabalhou com o treinador no Cruzeiro e no Fortaleza e seria mais uma peça para reforçar o sistema ofensivo da equipe.


LEIA TAMBÉM: São Paulo garante multa milionária e assina primeiro contrato profissional com nova joia de Cotia


O alto salário de David, no entanto, é o principal entrave nas negociações entre São Paulo e Internacional. Caso o Colorado tope pagar ao menos parte dos vencimentos do jogador, a transferência pode ser concluída nos próximos dias.Vale lembrar que Nikão também possui um alto salário e um dos motivos para o empréstimo do jogador ao Cruzeiro é justamente a redução da folha de pagamento do São Paulo para 2023. Por isso, assumir os vencimentos da David integralmente não seria o melhor negócio.



O fato de David poder atuar em mais de uma posição no ataque agrada ao técnico Rogério Ceni, que vem priorizado jogadores versáteis nesta janela de transferências, que possibilitem a ele mudar a maneira de jogar da equipe sem necessariamente fazer substituições.

Rogério Ceni terá um mês para preparar sua equipe e receber os reforços necessários antes da estreia oficial do São Paulo na temporada 2023, que acontece no dia 15 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Saída, Nikão, viabilizar, chegada, David, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (32)
17/12/2022 09:18:03 g.u.g.a.

Tem que contratar o David, se não a putinha do RC não sossega, cara de fogo no rabo por jogador do fortaleza, então aí da diretoria se não der.

17/12/2022 09:11:27 Benedicto marcos f Ff

Tem torcedor que acredita nessa diretoria e no treinador Rogério Ceni.É muita ingenuidade, para não dizer burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.