publicidade

Rafinha detona técnico da Holanda em transmissão da Globo

Crédito: rafinha-holanda

O lateral Rafinha, do São Paulo, foi um dos comentaristas da TV Globo no empate entre Holanda x Equador, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo 2022, no Catar. E foi durante a transmissão que o jogador chamou a atenção com um comentário sobre Louis Van Gaal, técnico da seleção holandesa.



Provocado pelo narrador Gustavo Villani a falar sobre sua relação com o holandês, Rafinha detonou o treinador e disse que nunca chamaria o profissional para um jantar em sua casa.


LEIA TAMBÉM: São Paulo conhece detalhes para fechar com reforço pedido por Ceni, R$ 300 mil de salário e multa de R$ 10 milhões


“Não gosto muito do Van Gaal, não (…) Ele também não gosta de mim. Na minha casa ele não vai jantar nunca”, disse Rafinha sobre sua relação com Louis Van Gaal.

Poucos minutos depois, o lateral do São Paulo explicou o problema de sua relação com o técnico da Holanda. Segundo ele, ambos nunca se falaram, mas Van Gaal vetou sua chegada antecipada ao Bayern de Munique. Ele só foi contratado pelo time alemão após a demissão do treinador.

“Nós nunca tivemos problemas, pois nunca conheci ele pessoalmente, mas, na época, ele vetou minha ida para o Bayern de Munique, em 2010”, revelou o jogador brasileiro, que concluiu:

“Tive que esperar ele sair do Bayern, para eu ser contratado. Ele não gosta muito de brasileiro.”

Van Gaal treinou o Bayern em 2010



O técnico de 71 anos, que atualmente comanda a Holanda, treinou o Bayern de Munique na temporada 2009/10 e no início da temporada 2010/11, quando foi desligado do comando da equipe. Ele foi campeão alemão em sua temporada completa pelo Bayern, mas ficou marcado por um relacionamento conturbado com alguns atletas do elenco. Após sua saída, Rafinha foi contratado e fez parte do elenco multicampeão do Bayern de Munique, tendo levantado ainda o título de campeão da Champions League em 2013.

Rafinha, detona, técnico, Holanda, transmissão, Globo

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (6)
26/11/2022 22:40:20 Luis Santini

A Holanda é um narcoestado. Igual os vermelhos aqui da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, Colômbia...

26/11/2022 19:09:12 André Rosário Rosário

Já se vê a marca Globo na imparcialidade do fulano. E como jogador sem comentários.

bronze
26/11/2022 18:42:45 mr.diditricolor89

Van Gaal não gosta de brazukas

26/11/2022 16:43:39 Marcondes Camargo

Inteligente é o técnico do São Paulo quê coloca o Rafinha de zagueiro kko

26/11/2022 13:11:59 Luiz Eduardo

QUEM TINHA QUE RENOVA COM VC RAFINHA ERA A GLOBO MAIS O MANAGER QUER VC LÁ PRA QUEIMA O RESTO DO SEU FIM DE CARREIRA, VC JÁ TA AI NA GLOBO MESMO FALA PRO PARDAL QUE AÍ NA GLOBO É O SEU LUGAR NÃO VOLTA MAIS NÃO PELO AMOR DE DEUS, FICA AI DE COMENTARISTA QUE TÁ MELHOR

26/11/2022 12:58:48 Talles Lessa

Bom pra ele é o rogerio. Ele leva ate no motel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.