publicidade

Muricy vê justiça no resultado

Treinador lamentou erros de passe, mas agora só pensa na Libertadores

O técnico Muricy Ramalho viu com justiça o resultado da partida contra o Santo André. Para o treinador, devido os erros de sua equipe em parte do primeiro tempo e da recuperação da força ofensiva, principalmente na segunda etapa, o placar terminou marcando números que não podem ser contestados por nenhuma das partes.

"Nós erramos muitos passes no começo do jogo e isso fez com que não tivéssemos o rendimento que esperávamos. Sabíamos que o Santo André era um adversário duro, tanto que nos venceu no Paulista, e por isso não poderíamos dar espaços. Mas pelo que os dois times fizeram no decorrer da partida, acredito que o resultado acabou sendo justo", disse o técnico.

Agora, o treinador, que deu o domingo de descanso para os são-paulinos, começa a trabalhar na próxima segunda-feira, pela parte da tarde, visando a segunda partida das semifinais da Copa Libertadores. O comandante do time do Morumbi pode ter a volta do zagueiro Renato Silva, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, para o confronto.

"Temos que trabalhar muito forte a partir de segunda-feira pra enfrentar o Cruzeiro para conseguir nosso objetivo, que é passar de fase na Libertadores", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.