publicidade

Para Eduardo Costa, tranquilidade será a palavra-chave

Experiente volante opina: time tem que estar tranquilo para superar o Cruzeiro

O camisa 8 do São Paulo não pode jogar contra o Avaí, no domingo passado, devido a um problema muscular. Mas as dores são passado, e Eduardo Costa voltou a ajudar o Tricolor na partida contra o Santo André, uma rodada depois. O jogador, que permaneceu em campo durante os 90 minutos do disputado embate, comemorou sua recuperação rápida.

"Estou muito bem, não senti nada, nenhum incômodo nem nada. Estou totalmente à disposição do treinador para a partida contra o Cruzeiro", alegrou-se.

Essa é a primeira Copa Libertadores da carreira de Eduardo, que já defendeu a seleção brasileira e viveu muito tempo em clubes da Europa, portanto, tem mais do que bagagem para dar seus conselhos relacionados ao que fazer para superar o Cruzeiro. E o meio-campista acredita que o principal fator que os são-paulinos devem ter para realizar um bom jogo é a tranquilidade.

"Nós temos que saber que encontraremos uma equipe muito experiente e não podemos nos desesperar caso o resultado não aconteça a nosso favor rapidamente. Se tomarmos um gol ou se não conseguirmos encaixar o nosso jogo, temos que ficar tranquilos pra que assim a confiança não vá embora e possamos fazer o que precisamos para conseguir a vaga", disse.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.