publicidade

Dagol não poupa críticas ao São Paulo: 'Somos previsíveis e respeitamos demais'

Para atacante, Tricolor peca por falta de criatividade e por tocar a bola em demasia. Equipe venceu apenas um jogo em seis rodadas no Brasileiro

O atacante Dagoberto, do São Paulo, não gostou nada do desempenho da equipe tricolor no empate em 1 a 1 com o Santo André, neste sábado à noite, no Morumbi, pelo Brasileirão. O atacante, que entrou no segundo tempo, não poupou críticas e disse que a equipe precisa melhorar muito para o confronto se não quiser ser eliminado da Taça Libertadores pelo Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Morumbi.

- Nosso time está sendo previsível, sem criatividade. A gente toca muito de lado, falta chegar mais à frente, arriscar mais - afirma o jogador.

Para Dagoberto, o São Paulo pecou exatamente por não agredir o Santo André desde o início.

- Temos de ser mais aguerridos, respeitar menos o adversário e ir para cima. Só assim vamos voltar a vencer os jogos - completa o atacante.

Em seis rodadas, o São Paulo venceu apenas um jogo, justamente contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no último fim de semana. Foram quatro empates e uma derrota.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.