publicidade

André Lima dá chilique, mas recua e garante que não se revoltou com Muricy

Jogador acertou um chute no mastro da bandeinha e quebrou uma placa de publicidade após a terceira alteração do treinador

Quando o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, substituiu o zagueiro Jean Rolt pelo volante Arouca, aos 31 minutos do segundo tempo do jogo contra o Santo André, neste sábado à noite, no Morumbi, o atacante André Lima fez uma cena. Era a terceira alteração e o treinador não poderia mais mexer na equipe. André chutou o mastro da bandeirinha, quebrou uma placa de publicidade, soltou palavrões e sentou-se no banco muito emburrado.

Deu a impressão de que ele estava revoltado por não ter entrado na partida. O São Paulo perdia por 1 a 0. Após a partida, que terminou 1 a 1, André Lima jurou que não deu chilique. Ele assegurou que estava triste apenas pelo resultado da partida.

- Não vamos criar polêmica. Estava chateado porque as coisas não estavam dando certo dentro de campo. Foi um desabafo de torcedor. Falta um mês para acabar o meu contrato e eu não ia estragar as coisas - afirmou o atacante.

Apesar de o jogador ter negado sua revolta por não ter entrado, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, e o zagueiro André Dias confirmaram que o jogador deixou o gramado de cabeça quente, mas pediu desculpas a Muricy e ao elenco no vestiário.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.