publicidade

São Paulo e Santo André ficam no 1x1 no Morumbi

Em noite inspirada de Marcelinho Carioca, Borges salva o São Paulo e garante o empate

Em noite inspirada de Marcelinho Carioca, Borges salvou o Tricolor e garantiu o empate em um x um entre São Paulo e Santo André, no Morumbi.

Muricy Ramalho armou sua equipe no 4-4-2, com Jean e Richarlyson jogando nas laterais. O tricolor começou bem, e parecia que iria continuar assim. Com boas jogadas armadas por Marlos, o São Paulo quase não saiu do seu campo de ataque durante os dez minutos iniciais da partida.

Porém o Santo André estava com uma equipe bem arrumada, principalmente no meio-campo, soube esperar o momento certo para contra atacar a equipe do Morumbi. Aos 16 minutos de jogo, o Ramalhão só não abriu o placar graças à grande defesa de Denis.

Quem comandava o meio campo do Ramalhão, era Marcelinho Carioca, velho conhecido da torcida tricolor. O meia não marcava um gol no São Paulo há seis anos, e neste sábado, retornou de suspensão para quebrar esta escrita. Depois de bela jogada do Santo André pela direita, Marcelinho acertou um belo chute de primeira e abriu o placar.

Marcelinho anotou seu 12º gol contra o São Paulo em sua carreira. O ex-corintiano queria mais. Um escanteio cobrado com muito veneno quase surpreendeu o goleiro Denis. Ainda no primeiro tempo, Carioca acertou a trave em uma cobrança de falta, sua especialidade.

Já o São Paulo seguia sem encontrar uma maneira de passar pela defesa do Santo André. Hernanes mais uma vez teve uma participação apagada, longe das exibições que o fizeram receber o título de craque do Campeonato Brasileiro no último ano. Borges era o homem tricolor que mais buscava jogo. O atacante demonstrava vontade e acertou duas bolas na trave.

De tanto insistir, Borges foi recompensado. Mais uma vez o atacante salvou o tricolor paulista. Depois de Washington disputar a bola no ataque, Borges apareceu rapidamente e fuzilou Neneca, era o empate do São Paulo.


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 1 SANTO ANDRÉ

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/6/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Renda/público: R$ 250.427,00 / 8.995 pagantes
Cartões amarelos: Jean, André Dias, Borges (SAO); Élvis, Cesinha, Fernando, Marcelinho Carioca e Escobar (STA)
GOLS: Marcelinho 27'/1ºT (0-1), Borges 38'/2ºT (1-1)

SÃO PAULO: Denis; Jean (Dagoberto, 16'/2ºT), Jean Rolt (Arouca, 31/2ºT), André Dias e Richarlyson; Eduardo Costa, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner (Junior Cesar, INT); Borges e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca (Rodrigo Fabri 45'/2ºT) e Élvis; Pablo Escobar (Rodriguinho 47'/2ºT) e Antônio Flávio (Dionísio 35'/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.