publicidade

São Paulo tenta subir na tabela contra adversário indigesto, o Santo André

Tricolor espera vitória contra o Ramalhão para ganhar moral para o confronto com o Cruzeiro, pela Libertadores

O São Paulo esquece momentaneamente a Taça Libertadores da América, competição na qual o time decide seu futuro na próxima semana, para se dedicar ao Campeonato Brasileiro. Com a modesta 12ª colocação na tabela, com apenas seis pontos conquistados, a equipe comandada por Muricy Ramalho não pode nem pensar no empate no duelo contra o Santo André, que acontecerá neste sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi. A equipe do ABC está na no 14º lugar, com os mesmos seis pontos do Tricolor, que tem melhor saldo de gols.

Adversário indigesto

O rival deste sábado tem causado calafrios no Tricolor. O time não sabe o que é vencer o Ramalhão há quatro anos. Nesse período, três partidas foram realizadas, com um empate e duas vitórias do time do ABC, a última no Campeonato Paulista, por 2 a 0, em pleno Morumbi.

- Realmente, não é bom ficar tanto tempo sem ganhar de um adversário. Na derrota do Campeonato Paulista, não nos comportamos bem. Espero que tenhamos um comportamento completamente diferente, precisamos da vitória – disse o zagueiro e capitão da equipe, André Dias.

O técnico Muricy Ramalho seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Jogamos em casa e temos que vencer. Além do mais, apesar dos jogos serem por competições diferentes, uma vitória contra o Santo André vai encher o time de confiança para a partida contra o Cruzeiro – ressaltou o treinador, referindo-se ao duelo do meio da próxima semana.

Equipes indefinidas

Os dois técnicos resolveram fazer mistério. No São Paulo, os desfalques serão Zé Luis, suspenso, e Renato Silva, machucado. Eduardo Costa, recuperado de contusão, tem presença assegurada no meio-campo. Muricy Ramalho deixou no ar a possibilidade de poupar alguns titulares, visando o jogo contra o Cruzeiro.

No Santo André, o técnico Sérgio Guedes tem duas vagas abertas e quatro jogadores na briga. O lateral Arthur e o meia Elvis disputam a posição de Gustavo Nery, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. O lugar do atacante Nunes, suspenso, está entre Júnior Dutra e Ricardo Goulart.

Certeza mesmo apenas nos retornos do meia Marcelinho Carioca, que cumpriu suspensão na última rodada, e do atacante Pablo Escobar, que estava na seleção da Bolívia. A grande novidade do Ramalhão deve estar no banco. Rodrigo Fabri, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa da perna esquerda, foi relacionado para o jogo.

- Nós ainda temos algumas dúvidas. É claro que não faremos uma revolução no time titular, mas haverá mudanças, até pelo fato de termos alguns desfalques. O São Paulo é um time bem montado, mas temos o suficiente para chegar no Morumbi e surpreendê-los – afirmou Sérgio Guedes, por meio da assessoria de imprensa do clube.


VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.