publicidade

Irritado, técnico do São Paulo diz que não existem atletas insatisfeitos no elenco

Treinador desconhece reclamações de Borges e Washington

Mesmo depois do zagueiro e atual capitão do time, André Dias, ter pedido o fim das reclamações dos atletas insatisfeitos na imprensa, o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, insistiu que nada de errado aconteceu. Para o comandante tricolor, Borges não reclamou de ter ficado no banco de reservas contra o Cruzeiro , pela Taça Libertadores da América , e a queixa de Washington, após ter sido sacado na partida contra o Avaí, foi invenção da imprensa, apesar das imagens claramente terem mostrado o contrário.

- Não sei aonde o Washington reclamou. Ele saiu, deu a mão para o companheiro e foi para o banco. Ele conversou comigo sobre os exames que faria. É muita fofoquinha. Vocês [jornalistas] ficam dando enfoque em coisas que não valem p....nenhuma – reclamou o treinador, com cara de poucos amigos.

Ao ser novamente questionado sobre o episódio, Muricy não escondeu a impaciência.

- Para mim, ele [Washington] não reclamou. Se reclamar publicamente, sai. Ou é punido ou não é. Comigo não tem mais ou menos. O Borges não reclamou, ele teve respeito à diretoria e ao treinador. Vamos falar de futebol, coisa que vocês [jornalistas] sabem um pouquinho – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.