publicidade

Capitão na ausência de Ceni, André Dias pede fim das reclamações via imprensa

Zagueiro afirma que quem não gostar de ser barrado, que vá discutir com o técnico Muricy Ramalho

Com o status de ter sido efetivado como capitão da equipe com a ausência de Rogério Ceni, o zagueiro André Dias pediu o fim das reclamações públicas no São Paulo. Primeiro, foi o atacante Borges, que não gostou de ter ficado no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América. Depois, foi o atacante Washington, que ficou irritado quando substituído no início do segundo tempo da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.


André Dias deixou claro que esses fatos precisam ser discutidos internamente e não através da imprensa.

- O Borges fez tantos gols pelo São Paulo e teve um momento de ficar no banco e não gostou. Isso é uma coisa natural, se ele ficasse acomodado seria estranho. Mas não sei se é o ponto de ficar reclamando publicamente. Eu não sou a favor disso. Aquele que perde o espaço tem de conquistar nos treinamentos no dia a dia. Foi assim que eu ganhei o meu espaço – disse André Dias.

O camisa 3, inclusive, revelou que houve uma conversa entre os jogadores para que fatos como os citados acima não se repitam.

- O treinador coloca quem ele acha quem está melhor, independente de ser moreno, loiro, preto ou branco. Espero que isso não volte a acontecer. Se está insatisfeito, vai e conversa direto com o Muricy. Não adianta ficar expondo as coisas. Não tem de usar a imprensa para ficar reclamando. O importante é respeitar o companheiro porque ele é tão profissional quanto você – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.