publicidade

Washington minimiza polêmica do jogo contra o Avaí e só pensa no Santo André

Atacante não gostou de ter sido substituído na partida realizada no último domingo, em Florianópolis

Ele não gostou de ter sido substituído no início do segundo tempo da partida do último domingo, contra o Avaí, que terminou empatada por 0 a 0. Mas o atacante Washington já esqueceu o fato e agora se diz pronto para ajudar o São Paulo a vencer o Santo André, na partida que acontecerá no próximo sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante não conversou com o técnico Muricy Ramalho após o fato ocorrido em Florianópolis. Ele explicou que gostaria de ter ficado mais tempo em campo e que não viu nenhum problema em ter reclamado.

- Aquilo foi uma coisa de momento. Eu estava querendo jogo. Estava irritado porque havia perdido uma chance no primeiro tempo e fui sacado logo aos cinco minutos do segundo tempo. Achei que ainda poderia ter sido útil para a equipe. O Muricy teve os motivos dele e acredito que ele quis mudar a maneira da equipe jogar. Mas está tudo bem e agora é pensar na partida contra o Santo André – afirmou o goleador.

Muricy Ramalho comandará o último treino antes da partida contra o Ramalhão na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, Washington está escalado e formará dupla de ataque com Borges.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.