publicidade

Mesmo sem acordo, São Paulo elogia Conmebol

A Confederação Sul-americana de Futebol não atendeu ao pedido do São Paulo e confirmou o jogo contra o Cruzeiro para a próxima quinta-feira, às 22 horas, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O desejo do Tricolor era que o jogo voltasse a ser agendado para quarta-feira ou acontecesse em um horário mais cedo na quinta, mas a Conmebol não concordou com a solicitação.

Mesmo assim, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, elogiou a postura da entidade na negociação sobre a data da partida.

"Por segurança e também pela TV, a Conmebol queria mesmo o jogo na quinta. Eles concordariam em mudar o horário, mas desde que fosse para as 18h30, o que seria muito ruim para nosso torcedor, já que pegaria o horário de rush", afirmou.

O duelo entre Tricolor e Raposa estava agendado inicialmente para quarta-feira, mas, como acontecerá neste mesmo dia na capital paulista a partida entre Corinthians e Internacional, a organizadora da Libertadores decidiu mudar o compromisso do São Paulo para o dia seguinte.

"Não foi possível colocar no dia em que queríamos, mas eles foram atenciosos e nos ouviram", acrescentou Jesus Lopes. Como será obrigado a atuar na quinta-feira, o Tricolor poderá poupar alguns titulares em seu compromisso seguinte, no domingo, quando terá o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

"Quem define é o Muricy. Ele tem elenco para colocar dois times diferentes e vai avaliar o que achar melhor. Mas já é claro no clube que a prioridade é a Libertadores", finalizou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.