publicidade

André Dias: "O passado condena o Kléber"

A partida entre São Paulo e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, marcará o reencontro da zaga tricolor com o atacante Kléber. Os últimos embates entre as duas partes foram acirrados e polêmicos, o que deverá se repetir no jogo de quinta-feira, no Morumbi. O são-paulino André Dias reconheceu que adota uma postura diferente contra o Gladiador, mas usou o exemplo da última expulsão do rival para criticá-lo.

"Ele foi expulso contra o Inter, quando o Lauro também foi, e acho que o passado dele o condenou. Não estou falando que ele é um jogador maldoso, mas tem uma sucessão de expulsões, o que é muito para um atacante. A arbitragem fica de olho nele por causa disso", afirmou o zagueiro, que justificou o uso de mais força para marcar Kléber.

"Acredito que ele tenha ido um pouco mais forte em algumas das expulsões. E nós também vamos um pouquinho mais forte para não nos machucarmos. Como já conhecemos o jogador, nós entramos de forma diferente também", explicou.

Kléber vem reclamando da postura dos árbitros e de seus adversários. No mais recente duelo entre Tricolor e Raposa, pelo Brasileirão, o cruzeirense sofreu várias faltas dos são-paulinos e ficou irritado, mas André Dias acredita que o atacante está tentando influenciar os apitadores.

"Todo grande jogador tem de ser marcado de forma diferente. Ele é habilidoso e forte. Nós também vamos mais fortes, mas sem deslealdade. Ele também faz falta sobre nós, é coisa de jogo. Mas ele está no direito dele de reclamar e está querendo colocar a arbitragem contra os zagueiros do São Paulo. Mesmo assim, vou marcar como sempre, firme e forte", prometeu.

Evandro Rogério Roman, que apitou o último jogo entre os dois clubes, foi suspenso por uma rodada do Brasileirão pela Comissão de Arbitragem em função das faltas recebidas por Kléber. André Dias, porém, não concordou com a punição.

"Não sei se foi por causa das reclamações dele, mas tem tanta gente interferindo que o futebol brasileiro pode acabar. Não sou a favor de jogada desleal. Mas, se deixarem as pessoas de fora tomando conta do futebol, não vai ter mais zagueiro daqui a alguns anos", lamentou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.