publicidade

André Dias: 'A gente entra mais forte quando vai dividir com o Kléber'

Zagueiro não dá importância para a chiadeira do atacante do Cruzeiro e lembra que passado condena o jogador

Ainda resta praticamente uma semana para o decisivo jogo entre São Paulo e Cruzeiro , pelas quartas de final da Taça Libertadores da América . Mas o clima já está muito acirrado. Tudo pela troca de acusações feitas entre o atacante Kléber, do time mineiro, e o zagueiro André Dias, da equipe paulista.


No dia 31 de maio, o Tricolor venceu a Raposa por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e realizada no estádio do Morumbi. E Kléber saiu disparando contra a violência da zaga são-paulina. Disse que sofreu 14 faltas, que André Dias, Renato Silva e Miranda se revezaram na hora de distribuir pancadas e que o juiz Evandro Rogério Roman fez vistas grossas. E pediu ainda para a arbitragem da próxima quinta-feira ter atenção porque senão iria apanhar novamente.


Ao ficar sabendo disso, André Dias partiu para o ataque.


- Esse discurso aconteceu após o jogo contra o Internacional, quando ele foi expulso. Mas o passado condena ele. Pela sequência de expulsões que ele teve na carreira, a arbitragem fica em cima dele. Ele mesmo procurou isso. A gente sabe que ele entra forte nas jogadas. Como já conhecemos ele, entramos de maneira diferente, um pouco mais forte, até para não machucar.


O zagueiro e atual capitão tricolor disse que os defensores do São Paulo não podem ser acusados de serem maldosos.

- Se vocês lembrarem, nem eu, nem o Renato Silva e nem o Miranda levamos cartões amarelos. Ele pode tentar colocar a arbitragem contra nós, mas isso não preocupa. A arbitragem dos jogos da Libertadores deixa o jogo correr mais e permite maior contato físico. Por isso, vamos marcá-lo da mesma maneira.

Vale lembrar que André Dias e Kléber já se envolveram em polêmica anteriormente. Em jogo do Campeonato Paulista de 2008, quando o atacante ainda estava no Palmeiras , ele acertou uma cotovelada no beque são-paulino, em jogo realizado pela fase de classificação, em Ribeirão Preto. Pela agressão, Kléber foi suspenso por três partidas e André Dias levou sete pontos no olho esquerdo.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.