publicidade

Kleber Leite rebate são-paulino: ‘Ele deve ter problemas suficientes para resolver’

Conselho de Marco Aurélio Cunha incomoda dirigente, que manda que ele gaste o tempo com questões do São Paulo

Ao seu jeito, o Flamengo contornou mais um problema causado por Adriano, o segundo em uma semana, e seguiu sua vida nesta quarta-feira como se nada tivesse acontecido. Com a presença da diretoria, o Imperador treinou normalmente no Ninho do Urubu e Cuca comandou um coletivo. Estava tudo normal até os rubro-negros receberem os conselhos do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Acostumado com as polêmicas do atacante na passagem pelo Tricolor paulista em 2008, o dirigente acusou o Imperador de não saber acatar ordens, indicou ajuda médica e o pediu que o Flamengo tenha cuidado. As palavras não soaram bem nos ouvidos do vice de futebol Kleber Leite, que rebateu:



- O Marco Aurélio deve ter problemas suficientes no São Paulo para resolver. Certamente tem. Futebol não é tênis, é esporte coletivo, e o aspecto humano é fundamental. Todo mundo tem esse tipo de problema. Se ele se dedicar ao São Paulo, ao que acontece lá, vai usar melhor o tempo dele.

O dirigente também considerou como fato superado a ausência de Adriano aos treinos de terça-feira.

- Esse assunto foi resolvido ontem (terça-feira). Não há o que falar. O Adriano veio, treinou a parte física e está tudo certo. Se não veio pela manhã (na terça) é porque teve o dia atribuído com problemas para resolver sobre a audiência – encerrou.

Nesta quinta-feira, o Flamengo treina às 9h30m no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Kleber Leite garantiu a presença de Adriano.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.