publicidade

Com aporte financeiro e recusa de Claudinho, São Paulo segue em busca de reforços no mercado

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC


O São Paulo promete movimentar o mercado de transferências no próximo mês. Mesmo com uma grave crise financeira, a diretoria entende que o elenco precisa de reforços para ser competitivo e quer aproveitar oportunidades na janela para melhorar o atual plantel.



LEIA TAMBÉM: SPFC entra na Justiça contra Turibio e pede explicações por fala sobre DM


Nos últimos dias, o nome de Claudinho foi fortemente levantado no Tricolor Paulista pelo jornalista da Jovem Pan, Gabriel Sá. Segundo apurações do Bolavip Brasil, o Tricolor Paulista fez uma sondagem para saber a situação do atleta, mas ouviu que não existe nenhum interesse de sua volta ao Brasil.



Mesmo com o veto do ex-Bragantino, o presidente Júlio Casares organiza os cofres para receber um empréstimo bancário de R$25 milhões nos próximos dias. A expectativa seria de pegar parte desse dinheiro e contratar um jogador “fora de série” na próxima janela de transferências.



A prioridade seria para um meio-campista com as características de Claudinho. Um meia com qualidades ofensivas e que chegaria para jogar. Outras posições, como zagueiro, pontas, volantes e atacantes, seriam mais modestas, com nomes menos badalados.




São Paulo, Mercado, Claudinho, Aporte, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.