publicidade

Novatos bem adaptados no Morumbi

Mesmo com pouco tempo no São Paulo, Marlos e Jean Rolt se dizem tranquilos para trabalharem e renderem bem

Com pouco tempo no São Paulo, Marlos e Jean Rolt já estão adaptados ao clube e ao elenco. O zagueiro tem apenas alguns dias de casa, mas já se diz preparado para qualquer tipo de pressão que possa ter por parte da torcida. O meia confirmou suas expectativas e garante estar satisfeito com a estrutura que o Tricolor o proporcionou.

Jogador de criatividade, Marlos foi contratado para suprir a carência no meio-de-campo são-paulino. Chegou ao São Paulo no dia 25 de maio e no dia 31 estreou com vitória diante do Cruzeiro, por 3 a 0. Com duas semanas de clube, o meia já se sente adaptado.

“Foi tranquilo, tem profissionais que te dão esta condição de trabalho, te dão a tranquilidade para jogar futebol e isso me ajudou muito na adaptação” disse o meia, que viveu dias de ansiedade antes de chegar ao Morumbi. “Não se sabe o que vai acontecer, fica apenas na expectativa, pois não sabe como será tratado no clube. Mas eu já tinha algumas informações do São Paulo, que é um clube muito bem estruturado e que tem essas características de adaptar bem os atletas.

Outro recém chegado é Jean Rolt. O zagueiro emprestado pela Ponte Preta fez apenas três treinos com a equipe tricolor e já foi relacionado para a partida contra o Avaí, em Santa Catarina, neste domingo, dia 7. Com carência no setor por terem jogadores machucados e Miranda na Seleção, Jean poderá até fazer sua estreia. O defensor também afirma já estar adaptado à equipe.

“É sempre difícil fazer troca de times, mas tenho um amigo particular aqui, que é o Denis, que está aqui há algum tempo, e isso ajuda, facilita. Mas o pessoal aqui é tranquilo, me receberam muito bem. Mesmo com poucos dias de trabalho estou bem e a tendência é ir melhorando”, afirmou Jean Rolt.

O novo zagueiro não teme uma possível pressão da torcida. Aos 28 anos, Jean sabe que será cobrado e espera conseguir render o esperado, e já fala até em fazer história no São Paulo.

“Jogador de futebol tem que estar acostumado com cobrança, porque a cobrança por resultados é em qualquer lugar, time grande ou pequeno. Estou acostumado e pretendo fazer uma história bonita aqui, assim como fiz na Ponte Preta. Estou trabalhando e buscando minha oportunidade e quando aparecer aproveitarei da melhor maneira”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.