publicidade

Bosco ainda sem data para voltar aos treinos

Para evitar cirurgia, goleiro segue em tratamento no Reffis

O goleiro Bosco ainda segue sem data para voltar aos gramados. O goleiro está fazendo tratamento diário no Reffis (centro de recuperação), por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Nesta sexta-feira completou 18 dias no local.

Bosco lesionou-se há três semanas, no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, no Morumbi. Como ele correu sério risco de cirurgia, médicos e fisioterapeutas do Tricolor estão tendo uma cautela grande com a sua recuperação. Ele só vai voltar quando estiver 100%, após fazer muito fortalecimento no local que foi lesionado.

– Joelho não é uma coisa simples. Temos de tomar cuidado, ainda mais porque foi uma entorse grande – explicou o médico José Sanchez.

Ano passado, o mesmo ocorreu com Miranda, após lesionar-se na derrota por 2 a 1 diante do Náutico, em Recife. Em vez de operá-lo, o departamento médico optou por mantê-lo no Reffis. Miranda ficou quase 50 dias fora, mas retornou 100%.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.