publicidade

Muricy aconselha Marlos a não se iludir e freia empolgação em cima do atleta

Elogiado por sua estreia, o recém-contratado já recebe recomendações do técnico Tricolor para não cair na onda da "análise precipitada"

Marlos foi apresentado dia 25 de maio e seis dias depois estava estreando como titular do time escalado pelo técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. O meia foi elogiador por sua atuação em seu primeiro jogo do Brasileirão pelo Tricolor. Porém, o comandante foi logo tratando de cortar as asinhas do atleta e de quem o agradava tanto.

- No futebol a reação das pessoas é assim. Um dia o cara joga bem e é o melhor do mundo, e no próximo jogo se vai mal, é uma porcaria. Tem que falar para ele não se empolgar. A análise precipitada é equivocada, o jogador precisa de mais tempo para provar que é bom ou não. Isso é análise feita aos domingos.

Assim que chegou ao clube paulista, Marlos disse que era um jogador de criação e que em seu clube anterior, o Coritiba, já estava perdendo espaço no lugar que, segundo ele, melhor se adapta.

- A gente respeita as características do jogador. Ele tem que ficar livre para jogar, se movimentar pelos lados do campo. Sem a bola ele tem que se posicionar um pouco melhor para o adversário não jogar, mas com a bola fica livre, é assim que ele vai render.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.