publicidade

Jogadores do São Paulo comemoram melhora e resultado positivo

Jogadores do São Paulo comemoram o resultado positivo e a melhor atuação da temporada

Após a conquista da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, sobre o Cruzeiro, diante de mais de 50 mil torcedores no Morumbi, os jogadores do São Paulo saíram comemorando não só os três pontos, mas também o futebol convincente. Com jogadas trabalhadas e oportunidades de gols mais frequentes, Washington, Eduardo Costa e Renato Silva tiveram opiniões convergentes de que foi a melhor partida do tricolor em 2009.

Autor do primeiro gol da partida, logo aos 11 minutos do primeiro tempo, em uma jogada brigada com o zagueiro cruzeirense, Washington saiu do vestiário não comemorando apenas a vitória, mas também o reencontro do bom futebol da equipe.

“Foi o principal jogo dessa temporada, além de conquistar uma vitória, fomos convincente. É bom para nos dar bastante confiança. Espero que a partir de agora o time faça por merecer dentro de campo as vitórias, principalmente contra o Cruzeiro, no jogo de volta da Libertadores”, comentou o camisa 9, que marcou nestes dois jogos que o Tricolor fez contra o time mineiro.

Para Eduardo Costa, a equipe já vinha fazendo boas atuações, porém, a bola não estava entrando, e dessa vez, foi diferente.

“Além de fazer uma boa partida, colocamos a bola pra dentro. No primeiro jogo contra o Cruzeiro, na Libertadores, não fizemos um jogo ruim, o gol no final do primeiro tempo desestabilizou um pouco a gente, merecíamos um resultado melhor em Belo Horizonte. Mas é assim, as equipes que jogam contra a gente vem sempre muito motivadas, a concentração é dobrada, e temos que igualar isso, porque técnica a gente tem”, disse o volante.

O zagueiro Renato Silva, que ganhou uma oportunidade de ser titular, fez questão de ressaltar todos os pontos positivos da equipe, lembrando de cada destaque em cada gol.

“Jogamos uma bela partida. A equipe toda foi bem, a defesa, meio de campo, o ataque, que também nos ajudou muito na marcação. Exploramos bem o contra-ataque. O primeiro gol foi mérito do Washington que lutou muito, o segundo foi uma jogada muito bem trabalhada e no terceiro, o Denis foi muito feliz na colocação de bola para o Dagoberto, que teve muita frieza para finalizar. Temos que continuar assim, ter esse espírito aguerrido”, disse animado, o jogador.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.