Após o empate com o Ituano no último domingo, o técnico Rogério Ceni afirmou que o goleiro retorna à equipe principal.
As demais posições, porém, ainda são incógnitas. Isso porque o treinador tem feito diversos testes no time neste início de temporada e mudou cinco peças na segunda rodada em relação à estreia.
Nesta terça, Ceni deu prosseguimento às atividades no CT da Barra Funda, com treino técnico e em campo reduzido, e começou a esboçar uma escalação.
A mais provável neste momento é: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri.
Igor Gomes pode aparecer como surpresa no time titular. O meia retornou aos treinos na última segunda após se recuperar da Covid-19, assim como Talles Costa, e pode ganhar uma chance dependendo de sua condição física.
Nos dois primeiros jogos da temporada, o São Paulo teve problemas na criação de jogadas, o que abre espaço para o garoto. As atividades desta quarta serão fundamentais para a escolha de Rogério Ceni. O Tricolor treina às 16h.
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa