Notas da partida: Patrick vai bem na estreia, mas Rafinha e Nikão são discretos em derrota

Fonte Globoesporte.com
Patrick: de todos os reforços do São Paulo que entraram em campo foi quem mais se destacou. Após sair do banco de reservas aos 16 minutos do segundo tempo, o meia deu mais dinâmica ao time e conseguiu uma bonita assistência para Calleri marcar de cabeça. O gol, no entanto, não impediu a derrota por 2 a 1. Nota: 6,0

Nikão: o camisa 10 fez sua estreia e teve uma participação discreta. No começo do confronto, Nikão foi bem ativo, procurando espaços e buscando algumas jogadas de profundidade. No entanto, caiu de rendimento da segunda parte do primeiro tempo e pouco fez. Cansado, foi substituído aos 16 minutos da etapa final. Nota: 5,5
Rafinha: por ter sido uma das contratações mais badaladas do São Paulo para a temporada, muitos olhos estavam voltados para o lateral-direito, que pouco empolgou em sua estreia. Rafinha apareceu muitas vezes no campo de ataque, mas fez poucas triangulações e ultrapassagens, quase não dando profundidade à equipe. Nota: 5,0
Rigoni: há uma grande expectativa pelo atacante sempre que ele está em campo, mas Rigoni deixou a desejar na noite de quinta-feira. O argentino não conseguiu finalizar, pouco ajudou com passes e teve dificuldades com a forte marcação do Guarani. Nota: 4,5.
Confira as notas dos jogadores do São Paulo:

Tiago Volpi [GOL]: 5,0
Rafinha [LAD]: 5,0
Diego Costa [ZAG]: 5,0
Léo [ZAG]: 5,5
Reinaldo [LAE]: 4,5
(Welington [LAE]): sem nota
Gabriel [VOL]: 5,5
(Nestor [VOL]: 5,0
Gabriel Sara [MEI]: 5,5
(Marquinhos [ATA]): sem nota
Alisson [MEI]: 6,0
Nikão [ATA]: 5,5
(Patrick [MEI]): 6,0
Rigoni [ATA]: 4,5
(Eder [ATA]): sem nota
Calleri [ATA]: 6,5
São Paulo, Notas da partida, Jogadores, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

josé lopes
0 0
30/01/2022 00:14:16

volpi- 0 leo- 3 Diego -4 Rafinha -3 Reinaldo- 2 Neves- 0 Sara-3 Alisson-3 nikao-2 rigoni-2 calleri-6,5 patrick-6,5o resto sem notas péssimos.

sergio gandini
0 1
28/01/2022 15:47:39

Nota ZERO para este cancro do Rogério que não sabe escalar e nem substituir..

raphaa
1 4
28/01/2022 08:26:32

Volpi - 0
Leo - 0
Diego- 5
Rafinha- 5
Ruinaldo - 2
Neves - 1
Sara - 2
Alisson - 4
Nikao - 3
Rigoni - 1
Calleri - 6
Patrick - 6
Eder e wellington - sem nota
Nestor - 4
Marquinhos - 3
Rogerio - 5

marcondes camargo
4 2
28/01/2022 08:05:42

Diego Costa teve nota o homem é muito ruim caneludo e toda bola disputada faz falta.

vanfanel
3 4
28/01/2022 07:03:43

Reportagem só fala dos "badalados", o Alisson foi o melhor (menos pior) em campo ontem. Estava no campo todo. Porém eu não acho isso certo, ele não tinha que estar marcando perto da nossa área, daí perdeu no corpo pro cara e saiu o gol do Guarani. Ele tem que jogar mais pra frente, ali era lugar de um primeiro volante, que infelizmente continuamos sem.

walmir souza santos
8 2
28/01/2022 00:36:03

Amigo com esse Belmonte como dirigente jogadores que realmente jogam com raça não querem vim trabalhar no são paulo só vem jogadores resto de feira pois esse dirigente é um baita de um canalha mentiroso do futebol e que junto com esse presidente safado estao acabando com o Futebol

reri sousa
13 2
28/01/2022 00:32:55

O sara 5.5 o c se esconde do jogo parece que tem medo da bola

matheus freitas
18 1
28/01/2022 00:09:10

Pelo jeito vai ser outro ano daqueles, torcedor do SP nn tem um ano tranquilo slc.

orlando alexandria
16 13
28/01/2022 00:08:39

Mas Cade os Torcedores do Ceni que os apoiam???? Ué... Cade????? Quem apoia quem trouxe Cicero ,Neiton Cidão, Etc ... O mesmo que fodeu o Cruzeiro e com o elenco milionário do Fla***** só fez ***** Que coloca 10 volantes em campo... E centro avante de zagueiro e zagueiro de centro avante!!!! Cade os torcedores do. Ceni??? Os mesmo que torcem para um goleiro e não torcem para o clube????? O Cade??????

alansplima
12 8
28/01/2022 00:07:45

Na minha opinião, zaga ridícula, os 2 reservas ja era de se esperar esse futebol HORRIVEL dos dois (Leo e Diego Costa), Gabriel Neves para mim horrível tb, errou todos os passes que tentou, não marcou, não chegou na área, péssimo, Rafinha partida discreta mesmo, não comprometeu mas não fez porra nenhuma tb, achei mt apático dentro de campo, Patrick boa estreia, vai ser titular nesse time IMUNDO, o Alisson ate q não foi dos piores, não tem la mt técnica mas mostrou ter vontade, ja é algo.
Nikao não achei q jogou tão mal, achei que o ROGERIO CENI afundou ele na partida, isolando ele no canto direito do campo contra 3/4 jogadores do guarani marcando o cara, e o pior da partida vai pro nosso técnico campeão do fotaleza, rogerio ceni 0 pra vc, HORRIVEL,PARDAL,TECNICO DE TIME PEQUENO, RALA DO SAO PAULO

jhon royce
15 4
28/01/2022 00:05:20

Jogaram como nunca , perderam como sempre é o Trikas mesmo .

biohazardz
bronze
7 2
28/01/2022 00:04:37

Únicos que se salvaram hoje foram Alisson, Patrick e Calleri, o último não tem culpa se a bola não chega, sendo centroavante. Rafinha apagadasso, porém não destruiu nenhuma jogada, mas também não construiu, entretanto Rigoni e Nikão praticamente erraram tudo que tentaram, péssimos.

wilson monteiro mw
10 2
28/01/2022 00:00:19

rc nota 0

1983spfc
ouro
18 0
27/01/2022 23:59:08

5 para bracinho de jacaré?!?!?
Só pode ser brincadeira. O cara cagou nos dois gols e fez um monte de presepada durante o jogo.
Junto com o Diego ***** e Léo foram os piores.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net