publicidade

Zagueiro ex-São Paulo é oferecido ao clube e já tem aprovação de Ceni e Muricy

Jogador do Santos Laguna, do México, desde 2018, o zagueiro Matheus Dória, que já teve passagem pelo São Paulo três anos antes, foi oferecido à comissão de Rogério Ceni e seu nome teria sido aprovado para avançar na contratação, segundo o site 'saopaulo.blog'.



LEIA TAMBÉM: Vai rescindir? São Paulo encerra novela e define futuro do atacante Éder


Após fracasso nas negociações com Lucas Ribeiro e especulações entorno de Bruno Viana, Dória se encaixaria como um reforço essencial para a temporada, já que é um zagueiro canhoto, especialidade tão pedida por Ceni.



Em 2019, o defensor relembrou com carinho a sua passagem pelo São Paulo, em 2015.

"Sou muito grato [ao São Paulo] porque me deu confiança de novo. Fiquei jogando seis meses pelo time B do Olympique de Marselha e estava muito triste. Fiquei decepcionado e achei que as coisas seriam diferentes. O São Paulo deu uma renovada na minha carreira", analisou.

"Até hoje tem torcedores que pedem para eu voltar ao São Paulo pelas redes sociais", admitiu.

Formado nas categorias de base do Botafogo, Doria foi promovido ao time profissional em 2012 pelo treinador Oswaldo de Oliveira. Em pouco tempo, o defensor se firmou na equipe e foi considerado uma das principais revelações da temporada.

Em 2013, ele foi campeão carioca e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores depois de 17 anos. No ano seguinte, foi vendido ao Olympique de Marselha, da França.



O zagueiro foi emprestado ao São Paulo por seis meses antes de ir ao Granada, da Espanha. Depois, passou por Yeni Malatyaspor, da Turquia, até chegar ao clube mexicano. Na temporada passada, Dória somou 21 jogos e um gol marcado. Ao todo, pelo Santos Laguna, são 126 partidas e 12 gols feitos.






São Paulo, Matheus Dória, Zagueiro, Mercado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 152 52

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.