LEIA TAMBÉM: São Paulo alcança 11 saídas em 2022 com rescisão de Vitor Bueno
O São Paulo, porém, não conseguiu entrar em um acordo de rescisão com o jogador. Assim, os dias foram passando e Éder segue trabalhando normalmente na retomada das atividades. Hoje, a tendência é que o atacante siga vestindo a camisa tricolor.
É o que indica o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. Segundo ele, ao menos nestes primeiros seis meses o atleta seguirá no clube.
“O Éder teve esse movimento de saída na outra temporada, mas a gente não chegou a um acordo naquela época. Ele voltou, tem treinado muito bem e disse que gostaria de continuar aqui. É um profissional muito correto e trabalhador. Então, decidimos avaliar o Éder ao longo deste primeiro semestre. Com o Crespo, ele fez grandes treinamentos, aí ele teve alguns problemas de lesão e depois não voltou a render como antes”, disse Belmonte ao UOL Esporte.
“Estamos esperando, ele vem treinando bem com o Rogério. É um jogador que faz parte do nosso elenco. Pelo menos para este primeiro semestre iremos seguir avaliando seu rendimento”, completou o dirigente.
Éder, porém, não terá vida fácil para conseguir uma vaga no ataque. A concorrência hoje tem Calleri, Rigoni, Luciano, Marquinhos, Juan e Nikão.
São Paulo, Éder, Futuro, Belmonte, SPFC
Não sei quanto ele ganha mais pra mim ele e um bom joga fez gol importante ono passado
Deixaram de rescindir no passado, continuaram pagando salário, não vai ser aproveitado, mas continuamos pagando... BELO PLANEJAMENTO!!!!
Notícia antiga,pois já tinha saído uma notícia falando do Éder,no globo esportes…
O blogueiro Nicolas,só está reproduzindo aquilo que já tínhamos visto…
Ex jogador em atividade, deveriam ter rescindido desde o meio do ano passado.
Ele tem qualidade, não tem mais o pique de antes por causa da idade, mas com uma boa pré temporada ele seria uma ótima opção de jogador de área para reserva do Calleri. Já saiu o Pablo, Vitor Bueno e outros pesos então dá para tentar ver se ele corresponde, por que não.
Paulistão é perfeito para testa lo .
diferente do boneco de posto e do defunto bueno o chEDER não é uma completa aberração, mas eu não gostaria de vê-lo em novas oportunidades... É um ex-jogador em atividade que ja teve sua chance, dê espaço para outros mais jovens e com mais vigor físico.
Ganhando 600 mil muito dinheiro manda embora
1 título na carreira inteira e na China.
ChEder emagreceu??
Não teve sorte. Muita lesão! Merece outra chance
bom, Pablo e Vitor Bueno não jogam mais aqui, isso era o pior, Éder pode servir no Paulista
ENTÃO, A CONCORRENCIA TEM QUE SER ÁRDUA, QUE VENÇA QUEM MERECE, INDEPENDENTE DE NOME!