LEIA TAMBÉM: São Paulo alcança 11 saídas em 2022 com rescisão de Vitor Bueno
O São Paulo, porém, não conseguiu entrar em um acordo de rescisão com o jogador. Assim, os dias foram passando e Éder segue trabalhando normalmente na retomada das atividades. Hoje, a tendência é que o atacante siga vestindo a camisa tricolor.
É o que indica o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. Segundo ele, ao menos nestes primeiros seis meses o atleta seguirá no clube.
“O Éder teve esse movimento de saída na outra temporada, mas a gente não chegou a um acordo naquela época. Ele voltou, tem treinado muito bem e disse que gostaria de continuar aqui. É um profissional muito correto e trabalhador. Então, decidimos avaliar o Éder ao longo deste primeiro semestre. Com o Crespo, ele fez grandes treinamentos, aí ele teve alguns problemas de lesão e depois não voltou a render como antes”, disse Belmonte ao UOL Esporte.
“Estamos esperando, ele vem treinando bem com o Rogério. É um jogador que faz parte do nosso elenco. Pelo menos para este primeiro semestre iremos seguir avaliando seu rendimento”, completou o dirigente.
Éder, porém, não terá vida fácil para conseguir uma vaga no ataque. A concorrência hoje tem Calleri, Rigoni, Luciano, Marquinhos, Juan e Nikão.
São Paulo, Éder, Futuro, Belmonte, SPFC
VEJA TAMBÉM
- XV de Piracicaba se mostra aberto ao diálogo com São Paulo por Beraldo
- Com virada emocionante, São Paulo vence Goiás pelo Brasileirão
- Rodrigo Caio estaria disposto a reduzir alto salário no Flamengo para retornar ao São Paulo
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa