publicidade

São Paulo alcança 11 saídas em 2022 com rescisão de Vitor Bueno

Vitor Bueno comemora gol do São Paulo na vitória contra o Santo André, pelo Paulistão
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Nesta sexta-feira, 21, o São Paulo acertou a saída de mais um jogador. Vitor Bueno não faz mais parte do grupo de jogadores do Tricolor.



O jogador, que estava de fora dos planos de Rogério Ceni, vinha negociando com o clube para que pudesse receber ao menos os débitos que o clube tem com ele.


LEIA TAMBÉM: Imprensa portuguesa crava último reforço chegando ao São Paulo


Além disso, decidiu abrir mão do que teria para receber até o final de 2023 por entender que necessita de novos ares para recuperar o seu futebol. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Vitor Bueno chegou ao São Paulo em 2019 após troca do Tricolor com o Santos por Raniel. O jogador até teve bons momentos na sua primeira temporada, principalmente quando Fernando Diniz chegou ao clube do Morumbi.

Todavia, perdeu espaço e foi para o banco de reservas. Com Crespo, chegou a ser utilizado como centroavante mas não agradou.

Agora, o São Paulo junta ao todo uma equipe completa entre todas as saídas. São eles, além de Vitor: Lucas Perri (goleiro - Náutico), Orejuela (lateral-direito - Grêmio), Bruno Alves (zagueiro - Grêmio), Rodrigo Freitas (zagueiro - fim de contrato), William (volante - fim de contrato), Liziero (volante - Internacional), Shaylon (meia - fim de contrato), Benítez (meia - Grêmio), Rojas (atacante - fim de contrato) e Galeano (atacante - fim de contrato). Pablo em processo de negociação, deve sair em breve também.

A ideia do São Paulo é fazer uma renovação geral do elenco e também contratar jogadores do perfil de Rogério Ceni. O treinador do clube vinha reclamando da falta de investimento para contratações.

Além disso, o treinador também fez críticas ao perfil dos jogadores. Ceni chegou a dizer que os jogadores eram calados em campo e jogadores que cometeram falhas mais grosseiras, acabaram sendo deixados de lado.



Todavia, ainda faltou a contratação de um jogador pedido pelo treinador. Um ponta de velocidade não foi contratado, o time chegou a flertar com Soteldo e Douglas Costa mas nada ocorreu. Por conta disso, Toró acabou sendo reaproveitado, o que indica que provavelmente o clube não fará mais esforços para a posição.

São Paulo, saídas, 2022, rescisão, Vitor Bueno

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 2

Comentários (7)
22/01/2022 21:22:27 Fabiano Ribeiro

Falta igor gomes e igor vinicius e reinaldo manda embora chega dessas mumia

22/01/2022 13:22:17 Rubens Gonzales

Pelo menos nao iremos mais ouvir liziero com bola la vai vitor bueno pablo chutou pra fora...

22/01/2022 13:14:57 Renato Fernando

Não entendi até o momento deixar Bruno Alves sair praticamente de graça para ficar com Diego Costa.... Não confio no Diego Costa nem para reserva... Ele deveria ter ido embora..

22/01/2022 13:12:58 Luiz Fernando Alves Alves

Entra diretoria, sai presidente, Entra presidente, e o São Paulo infelizmente, só muda o nome cadê a competência, tantos jogadores que tem no planeta não é possível que não acham um jogador veloz como o Ceni quer, pra mim issi é falta de competência.

22/01/2022 12:59:59 Ed Andrade

A expressão calado, deveria ser: jogadores sem brio, não estão nem ai. Esses caras não formam nem numa pelada que literalmente nao vale nada, mas para quem joga vale tudo pela vitoria

22/01/2022 12:52:20 Mazzio Fialho

As melhores contratacoes sao as saidas , tirando o Bruno Alves que ate o momento nao entendi porque liberarão.

bronze
22/01/2022 12:26:05 gaspar12

O Ceni mencionou jogadores calados, mas, ele foi muito educado, pois, poderia ter falado jogadores folgados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.