publicidade

Ex-técnico indica a clube espanhol a contratação de dois titulares do São Paulo

Crédito: Divulgacao/São Paulo

O nome do técnico Hernán Crespo tem sido um dos comentados para assumir o Elche, da Espanha. Livre no mercado da bola desde que deixou o São Paulo, em outubro, o argentino conta com o apoio de Christian Bragarnik, seu representante e proprietário do clube espanhol.



Caso, de fato, feche contrato com o Elche, Crespo terá como objetivo principal tirar o time da zona de rebaixamento. Neste momento, é o terceiro pior time da La Liga. Segundo o site ‘El Gol Digital’, o lendário centroavante, inclusive, já teria indicado duas contratações.


LEIA TAMBÉM: Felipe Melo no SPFC? Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre o futuro do volante



Seriam dois jogadores com que Crespo trabalhou no São Paulo: o volante Luan e o meia-atacante Emiliano Rigoni. Este último chegou ao Tricolor muito por conta de um pedido do treinador. Em campo, Rigoni rapidamente se tornou um dos principais jogadores da equipe paulista.

Na ocasião, o São Paulo acertou com Rigoni um contrato de três anos, com a possibilidade de mais um de renovação. Antes de chegar ao clube brasileiro, ele estava exatamente no Elche, mas pouco era utilizado e viu com bons olhos o novo desafio.



Até aqui, ele realizou 33 partidas e marcou 11 gols.

Luan, por sua vez, é cria de Cotia e peça muito importante por ser o único meio-campista com características defensivas. Atualmente, trata de um problema muscular. Seu vínculo é válido até dezembro de 2023.

Ex-técnico, São Paulo, indica, clube, espanhol, contratação, titulares

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 68

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.