LEIA TAMBÉM: Elenco do São Paulo segue se preparando para encarar o Athletico-PR; confira!
“Fácil, um dos clubes mais fáceis de trabalhar com jogadores. Sinto até mais falta que eles perguntem, que façam contrapontos, acho importante, para achar soluções. Não tenho problema nenhum de cobra-los dentro do campo. Falo que trabalho a semana inteira para entregar os 90 minutos para fazer o máximo. Essa é a regra que temos”, disse Ceni, em coletiva.
É claro que, com o ano perto de se encerrar, Casares e Belmonte já pensam em 2022. Reforços, saídas e chegadas estão em pauta, ainda mais com o mercado se movimentando tanto nesta reta final de temporada. Segundo o site “GZH”, o Tricolor está monitorando Felipe Melo, que ainda não definiu seu futuro no Palmeiras. Flamengo, Fluminense e Inter estão no páreo.
Clubes estrangeiros, como Boca Juniors e Galatasaray, da Turquia, também acompanham de perto. Acontece que, há poucos dias, Leila Pereira se tornou presidente e assumirá o Palmeiras nos próximos anos. Segundo fontes, seu desejo é manter Felipe, que cresceu de produção nos últimos jogos e se reafirmou como titular no meio-campo de Abel Ferreira.
Em contato com o “GE.com”, a empresária falou sobre o tema: “O Felipe é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel, com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado”.
São Paulo, Felipe Melo, Leila, Mercado, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025