publicidade

Muricy já se preocupa com desfalques para o clássico contra o Palmeiras

Treinador fala sobre improvisações e espera recuperação de alguns atletas

O São Paulo sentiu o problema de ter tantos desfalques no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro . Para esta partida, além de Rogério Ceni e Rodrigo, que têm recuperação longa, o treinador não teve mais cinco atletas: André Dias, Jean, Dagoberto, Renato Silva e Aislan. Agora, o treinador tem que pensar em como montar o time para o clássico de domingo, contra o Palmeiras , no Palestra Itália.

- Vou ter que jogar com o que tenho, ver quem está voltando. O caso do Renato é difícil porque foi recente. O André tem chance, e o Dagoberto tem ainda mais, porque sofreu uma contratura, que é leve. O Jean começou a trotar no sábado, é pouco ainda. A defesa é o nosso forte, e os melhores não estão disponíveis. O Zé Luis e o Richarlyson colaboraram bem, mas é ruim improvisar no clássico - lamentou Muricy.

André Dias tem um estiramento na coxa esquerda; Jean sofreu um trauma lombar; Dagoberto trata de uma contratura no adutor da perna direita; Aislan sente dores lombares, e Renato Silva se recupera de dores na coxa direita. O consolo do comandante é que cinco machucados devem estar recuperados a tempo de enfrentar o Cruzeiro no dia 27, no Mineirão, pela Libertadores . Mas antes de pensar no time mineiro, o Tricolor vai se concentrar apenas no Verdão.

- É mais um jogo importante, um clássico, e temos que olhar primeiro este confronto do Brasileiro para depois pensar na Libertadores. É o que vamos fazer - completou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo x Guarani: onde assistir
- Galoppo brilha e garante vitória do River Plate com GOLAÇO sobre o México. Veja o gol!
- ESTAMOS NA FINAL: Com cavadinhas de Ryan Francisco, São Paulo vira sobre o Criciúma e vai à final da Copinha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qui - 19:30 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas

    Último jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - Santa Cruz
    https://media.api-sports.io/football/teams/2618.png
    Botafogo Sp
    0 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade