LEIA TAMBÉM: Crespo se despedirá do elenco do São Paulo nesta sexta-feira no CT da Barra Funda
"Quando vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo 'aqui a atmosfera é diferente' (...) Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor", disse Neto.
O ex-jogador complementou ressaltando a conquista do Mundial da Fifa de 2005, na qual Rogério Ceni se sagrou o melhor jogador da competição.
"Agora ele volta para o São Paulo em uma fase difícil. São Paulo perdeu quase R$ 100 milhões com o Daniel Alves. Perdeu com o Piris, lateral direito, perdeu com o Juanfran, Cueva, Hernanes, na segunda volta dele. Aí vocês vão e cantam o nome do Crespo, que ganhou um Campeonato Paulista. O Ceni deu um título mundial para vocês", concluiu.
Pelo Campeonato Brasileiro, são quatro empates nos últimos quatro jogos, além da eliminação para o Fortaleza, na Copa do Brasil.
Na partida dessa quinta-feira (14), contra o Ceará, o treinador não teve o seu nome cantado pela torcida Independente, devido à uma declaração dada quando estava no Flamengo.
São Paulo, Neto, Rogério Ceni, Organizada, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Após rescindir com Palmeiras, Dudu é especulado no São Paulo, e negociações têm resposta final
- SAINDO DO PAÍS! São Paulo define programação, viagem aos Estados Unidos e esclarece dúvidas para 2025
- DESPEDIDA DO IMPERADOR: Ex-jogadores do São Paulo confirmam presença na despedida de Adriano Imperador